CDL faz doação de quase 700 brinquedos

Em comemoração ao Dia das Crianças, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul fez a entrega de quase 700 brinquedos para o Conselho Tutelar do município. Os itens foram arrecadados durante a ação promovida no último fim de semana na qual a população pode trocar brinquedos novos e usados por passeios de bondinho. A instituição repassará os produtos a cerca de 450 crianças carentes em evento marcado para esta quarta-feira, 12, no Bairro Nereu Ramos. A iniciativa da CDL Jaraguá do Sul teve apoio da Unimed.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados.

Matéria: Equipe Entrelinhas

brinquedo01 brinquedo02 brinquedo03