Entrega de prêmios da campanha do Dia dos Namorados

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realizou, nesta semana, a entrega oficial dos prêmios sorteados ao fim da campanha ‘Embarque nessa emoção’. Para celebrar o Dia dos Namorados, a entidade ofereceu aos consumidores a chance de ganhar 20 vales-compras de R$ 500 e uma viagem com acompanhante para Paris, na França.

Ainda surpreso, o vendedor Bruno de Oliveira Silva, 35, já está fazendo planos para aproveitar a “cidade-luz”. “Estou muito feliz. Coloquei o cupom após uma compra de R$ 52 no Supermercado Gumz e esqueci. Agora, quero participar sempre”, destacou. Além das passagens aéreas, o pacote ainda inclui um jantar na Torre Eiffel e mais R$ 3,5 mil para despesas adicionais. Ele pretende usufruir do prêmio no próximo mês de outubro.

A entrega oficial aconteceu na sede da CDL, no Cejas (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul). O evento contou também com a presença dos ganhadores dos vales-compras e de lojistas.

O premiado ou lojista que tiver interesse na foto original ou maior resolução, entre em contato com a CDL através do fone 47 3275-7070.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados.

1 3 4 6 7 8 9 11 13 16 18 20 23 24 25 26 29 3001 02