CDL lança Cartão de Benefícios em Plenária mensal

A CDL Jaraguá do Sul promoveu, nesta quarta-feira, 24, mais uma Plenária Mensal. Dessa vez, a reunião pontuou o lançamento do Cartão de Benefícios da entidade, que, a partir de agora, vai oferecer descontos aos Associados.

Conforme Gabriel Seifert, Presidente da CDL, a primeira etapa do projeto visa à reunião das empresas interessadas. “Nossa intenção é que haja uma rede de relacionamento, fortalecendo ainda mais o associativismo no nosso principio”, destaca.

A expectativa, segundo o Diretor Social, Flávio Henrique de Araújo, é que a novidade, em breve, atinja cerca de oito mil pessoas.

Outro assunto abrangido na pauta da plenária foi o Projeto Jaraguá Mais Saudável, que nasceu com a ideia de melhorar a qualidade de vida e longevidade dos moradores. Por isso, o programa busca incentivar ações comportamentais para estimular a população a cuidar da saúde física e mental, tornando-a também mais produtiva.

Coordenado pelo SESI, Fiesc, Prefeitura e Associação Empresarial, o Jaraguá Mais Saudável terá as primeira ações no Bairro Ilha da Figueira. Para colaborar, é possível se envolver prestigiando as atividades, ajudando na realização delas ou financiando-as. A iniciativa conta hoje, com cerca de 50 voluntários.

A reunião ainda teve a presença do diretor do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Ademir Izidoro , que falou sobre o saneamento básico da cidade. “Investimos R$ 33 milhões para termos água tratada nas próximas décadas e as perspectiva são de aumento da capacidade de reservação, alteração do regime de distribuição. Além disso, até 2020, estão prvistos investimentos na ordem de R$ 57 milhões”, explicou.

Rota de Prêmios

Durante a plenária, a diretoria também enfatizou que os clientes do comércio jaraguaense já podem participar da Rota de Prêmios, campanha promocional que celebra três importantes datas do calendário nacional: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. A iniciativa conta com sete sorteios distribuídos ao longo dos próximos quatro meses, sendo o primeiro no 3 de maio com distribuição dez vales-compras no valor de R$ 300 cada. Depois, ainda serão sorteados dois automóveis Chevrolet Onix Joy zero quilometro, um cruzeiro com acompanhante para destino a ser definido e outros 30 vales-compras.