CDL realiza mais um Workshop de e-commerce

Na noite de ontem, 13, a CDL realizou o Workshop de e-commerce com o Consultor Diego Juliano. No evento foi apresentado as principais ferramentas do e-commerce e como utilizá-lo para melhorar as vendas da empresa.
Para montar um e-commerce de sucesso é necessário analisar o que é mais interessante para a empresa. Definir a persona do seu cliente, analisar os custos operacionais, ter uma plataforma de fácil acesso, verificar as métricas, como por exemplo, onde se concentra o seu maior público de consumidor, variedades de produtos disponíveis para a venda, encolher produtos para trabalhar com margem menor de peço, facilitar o contato do cliente com a loja.
Diego explicou que o mundo virtual é uma porta de entrada para o cliente visitar a loja física.