CDL sorteia viagem para Cancún da campanha ‘50 anos, 50 prêmios’

A campanha promocional ‘50 anos, 50 prêmios’, da CDL de Jaraguá do Sul, já tem seu ganhador da viagem para Cancún, campanha realizada com ações dos Dia dos Namorados. Nesta tarde, a entidade fez a divulgação oficial do resultado do sorteio da viagem para Cancún que foi realizado, na noite de quarta-feira, pela Loteria Federal.

Com patrocínio da Nix Barigui e da Cosmos Turismo, a iniciativa distribuirá, até agosto, cerca de R$ 100 mil em prêmios. Entre eles, dois veículos zero quilômetro e uma viagem com acompanhante para Cancún, no México.  Nesta quinta-feira (14), quem levou a viagem foi Frederick Linard Costa, em uma compra realizada na empresa Lecimar.

Podem participar aqueles que somarem, pelo menos, R$ 50 em compras nas lojas identificadas. Além do sorteio desta semana, a campanha ainda inclui outros quatro, tendo como prêmios mais um automóvel Nissan March, bem como mais 27 vales-compras. O próximo sorteio está agendado para 27 de junho.

Próximos sorteios

27/6 – Vales-compras de R$ 200