Empossada a nova diretoria da CDL

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul tem, oficialmente, uma nova diretoria. Na noite da última quinta-feira, 1, tomou posse a equipe liderada pelo comerciante Gabriel Seifert, que substituiu Marcelo Nasato no cargo.

 

A solenidade aconteceu no Clube Atlético Baependi e reuniu associados, convidados, autoridades e imprensa. Conforme o presidente da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina), Ivan Roberto Tauffer, a atuação da entidade jaraguaense é expressiva em termos de Estado. “E Jaraguá se destaca, principalmente, pela união”, complementou.

 

Já o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Carlos Chiodini, fez questão de elogiar a iniciativa dos componentes da diretoria. “Eles tiram um tempo para se doar à comunidade e é isso que temos de fazer por um Brasil melhor”, destacou.

 

Anteriormente vice-presidente da CDL Jaraguá do Sul, Gabriel Seifert falou sobre os desafios do cargo que assumiu e encorajou os associados. No discurso de posse, ele enfatizou que o comércio precisa sempre se renovar para acompanhar as transformações pelas quais a sociedade passa. “O que nos trouxe até aqui não é o que vai nos levar adiante”, frisou.

 

A atual gestão abrange os anos de 2018 e 2019. Ela também conta com Talita Beber, na vice-presidência. O cargo de diretor financeiro ficou com Francisco dos Santos Tavares Junior, Rafael Peggau, como diretor de SPC/Serviços, Flavio Araújo, como diretor social, Janete Panstein, como diretora de Relações Públicas, Bruno Breithaupt Filho, na função de diretor secretário, e Marcelo Nasato, como diretor conselheiro. Os conselheiros são Eduardo Schiewe e Wanderlei Passold. No Conselho Fiscal, as funções de titulares cabem a Neivor Bussolaro, Marcos Bertoldi e Gilson F Fischer e, de suplente, a Sandro Moretti.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados.