Palestra | Diretora da Hering fala sobre trajetória de sucesso da empresa

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul promove no dia 15 de março, data consagrada ao consumidor, a palestra “Da indústria ao varejo – O case Cia. Hering”, com Amélia Malheiros, Diretora da companhia blumenauense.

O evento ocorrerá às 19h30min, no Centro Empresarial. Ingressos no valor de R$ 40,00 podem ser adquiridos na sede da CDL, junto ao CEJAS, na Rua Octaviano Lombardi – ao lado do Centro Cultural da SCAR. Na compra acima de 5 ingressos o valor promocional unitário é de R$ 30,00. Informações pelo telefone (47) 3275-7070.

Amélia Malheiros é presidente do Movimento Santa Catarina Moda e Cultura. Atua há 24 anos na Cia. Hering, e desde 2007 é gestora da área de comunicação institucional e sustentabilidade. Na palestra, a profissional falará sobre as estratégias da Hering para se tornar uma marca centenária com um modelo de negócio inovador construído com uma proposta de valor para seus stakeholders – público estratégico da companhia.

Graduada em administração de empresas pela Furb – Universidade Regional de Blumenau, especializada em marketing empresarial pela Unifae e MBA em gestão empresarial pelo INPG, Amélia Malheiros é diretora técnica da Fundação Herman Hering e responsável pela implementação do Museu Hering.

CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas

Jaraguá do Sul – SC