Reunião mensal do NDL Barra

Na noite de ontem,17, contamos com a participação do Sr. Eduardo J. de Souza do grupo FiscALL abordando sobre o tema Bloco X na reunião mensal do NDL Barra. Na oportunidade Eduardo comentou e apresentou aos presentes o que é o Bloco X, quais suas obrigatoriedades, e prazos para adequação das empresas. Ressaltou da importância de verificar com a empresa responsável pelo sistema está preparado para o envio das informações, e se possui o controle de estoque. Além disso, comentou sobre a importância de preparar e capacitar a pessoa que realiza o cadastro dos itens, pois isso será de grande importância para a gestão do estoque que será um dos pontos mais analisados.
Na reunião fizemos o fechamento da ação Arte nos Postes, realizada pelo NDL e CDL em parceria com a SCAR. Apresentamos e agradecemos aos patrocinadores, parceiros e integrantes do núcleo que contribuíram para que o evento acontecesse da melhor maneira possível. Repassamos fotos tiradas no dia e também o vídeo que foi elaborado.