Troféu Mérito Lojista

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul comemorou 51 anos de atividade com um evento especial. Na noite da última quinta-feira, 1, a entidade entregou os prêmios Mérito Lojista e Mérito Imprensa, além de também reconhecer profissionais do segmento.O evento aconteceu no Clube Atlético Baependi e, nesta edição, teve como homenageado principal o comerciante Jairo Sebastião Müller, fundador do Lojão da Marechal, uma das lojas de roupas mais tradicionais de Jaraguá do Sul. “Estou feliz e honrado. Nossa trajetória foi baseada no empreendedorismo e a persistência trilhou o nosso caminho”, destacou.

Além de homenagear a trajetória do empreendedor, a iniciativa também reconheceu o trabalho de jornalistas da região. Na segunda edição, o Mérito Imprensa premiou reportagens publicadas em veículos impressos e online ou transmitidas em TV e rádio com foco no comércio local, mostrando sua representatividade, desenvolvimento e inovação. Os ganhadores foram Dyovana Koiwaski, Maria Isabella Marques, Gabriela Kugelmeier e Emerson Gonçalves.

O evento ainda recompensou os vendedores destaques do comércio local selecionados a partir da técnica de cliente oculto. Foram agraciados Anelise Moron, da Loja Madri, Carlos Mendes, da Bergo Equipamentos, e Hellen Ritter, da Telles Calçados.