Workshop Lucro Certo

Na noite desta última terça-feira (03/05) a CDL Jaraguá do Sul ofereceu aos seus Associados o Workshop Lucro Certo, ministrado por Rafael Andrade.

O ministrante atua no mercado como consultor financeiro a mais de 15 anos, formado em Administração de Empresas pela PUC, pós graduado em Contabilidade e Controladoria, em Administração Estratégica e especialização em Administração Financeira.

No Workshop, Rafael Andrade tratou de como gerenciar os custos e descobrir se a empresa está operando com lucro ou prejuízo, quais os impostos e encargos que a empresa é obrigada a recolher, e quais as ações que podem aumentar o lucro e tornar a empresa viável financeiramente.

Concluiu que todo esse controle financeiro é possível se obter através da ferramenta Lucro Certo, disponibilizada para Associados da CDL.