Para enfatizar as comemorações do Dia dos Namorados e alinhada ao conceito da campanha d realizada no período, a CDL promoveu uma intervenção junto aos principais semáforos de Jaraguá do Sul. A ação, que ocorreu nos dias de Sábado Legal, 4 e 11 de junho, foi embalada por uma trilha musical romântica.
Percebida a cada fechamento do sinal, ela interrompeu a circulação de automóveis nas vias abordadas pela CDL. Então, um promoter identificado, segurando banner, levou a mensagem que instigava casais apaixonados a demonstrarem seu amor por meio de um beijo. Sempre que o objetivo foi alcançado, o casal recebeu uma maçã do amor. Nela estava contida a mensagem ‘Amar combina com Presentear’ simbolizando, assim, a promoção do Dia dos Namorados e estimulando à compra do presente.
Desse modo, com bom humor e romantismo, fechou-se o ciclo da campanha alusiva ao Dia dos Namorados, apresentando como o amor pode ser doce e ir além da mensagem tradicional. A campanha alcançou 600 casais apaixonados.