Pomerode recebe reunião do 19º e 20º Distrito

Neste dia 12/07, a Confeitaria e Restaurante Torten Paradies, em Pomerode, recebeu a reunião do 20º Distrito, que ocorreu em conjunto com o 19º Distrito. O encontro teve presenças importantes como a do presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, do vice-presidente de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, e do diretor conselheiro do SPC/SC, Wanderlei Passold.

O evento contou com representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul, Araquari, Barra Velha, Guaramirim e Pomerode, que compõem o 20º Distrito. Além deles, ainda houve a participação das CDL’s que compõem o 19º Distrito. Na oportunidade, os participantes acompanharam uma apresentação da Viacredi.

Durante a reunião, o conselheiro da CDL Jaraguá do Sul, Wanderlei Passold, agradeceu o apoio na votação para o Conselho do SPC/SC e enfatizou explicações sobre a ferramenta Lucro Certo. Já o presidente da CDL Jaraguá do Sul, Marcelo Nasato, convidou os participantes a acompanharem a palestra do apresentador Woody, que acontece no dia 3 de agosto em comemoração ao aniversário de 48 anos da entidade. O Presidente da FCDL, Ivan Tauffer, ainda fomentou sobre a representatividade da Federação na Política em prol ao movimento lojista. Depois do encontro, houve uma confraternização no 12º Festival Gastronômico de Pomerode.

Matéria: Equipe Entrelinhas

Fotos: CDL

MATERIA DISTRITO (1)MATERIA DISTRITO (3)MATERIA DISTRITO (2)