Confira os ganhadores da campanha Dia das Mães

A CDL de Jaraguá do Sul realizou, nesta segunda-feira, 15, o sorteio da campanha promocional do Dia das Mães. Pela primeira vez, o processo foi totalmente digital. Para participar, os consumidores precisavam comprar, no mínimo, R$ 70 nas lojas identificadas e, depois, fazer um cadastrado no site do sorteio.

Dessa vez, a entidade ofereceu aos clientes a oportunidade de ganhar um automóvel UP zero quilômetro e dez vales-compras no valor de R$ 1 mil cada. “Foi uma campanha inovadora, porém, muito acessível e também sustentável, já que eliminou o uso de papel nos cupons”, comentou Gabriel Seifert, presidente em exercício da CDL.

A partir da próxima quarta-feira, 17, a entidade dá início à campanha promocional do Dia dos Namorados. Nela, a CDL vai sortear 20 vales-compras de R$ 500 e uma concorrida viagem para Paris com um jantar romântico na Torre Eiffel e sete dias de hospedagem da capital francesa, além de R$ 3,5 mil para despesas adicionais.

Ganhadores
Vales-compras
Waldir Lemke pela Santos Materiais de Construção
Rogerio Dunker pela Telles Calçados
Marli Pereira Pellis pela Ralitextil
Vivian Roberta Schroeder pela Hifen Design e Acabamentos
Bruno Manabu Takahashi pela Casa China
Jhon Maycon Cruz pelo Supermercado Gumz
Adriana Stahelin pela Paládio Simara Joalheria
Bruno Manabu Takahashi pela Casa China
Adalsiza Tomaz pela Santa Cruz Eletro.
Patricia Giselia Eger pela Agropecuária Real

Automóvel
Adolar Cristiano Bruhns pela Magi Modas