CDL Jaraguá do Sul inova com campanha “Associe-se” e lança inédito podcast: Conexão CDL Jaraguá do Sul.

Ações promovem os benefícios do associativismo e vêm fortalecer conexões com o comércio local

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul prepara uma série de novidades para movimentar o comércio local neste segundo semestre. A entidade deu início, em julho, à nova campanha institucional “Associe-se”, focada em demonstrar os diferenciais da entidade e os inúmeros benefícios de ser um Associado. A iniciativa destaca o suporte e as ferramentas de inovação usados pela CDL para impulsionar os negócios, destacando as oportunidades únicas de networking e desenvolvimento empresarial aos quais os lojistas locais têm acesso. A campanha quer também fortalecer o papel da entidade como agente facilitador do desenvolvimento econômico e social da região, buscando estreitar ainda mais os laços com os Associados e a comunidade.

Como parte das ações da campanha, foi criado o inédito podcast “CDL Jaraguá do Sul”, programa que promete ser uma nova fonte de informações sobre o setor varejista e sobre a própria CDL. Com um episódio completo mensalmente e quatro episódios curtos por mês, estará disponível no YouTube, Spotify e Instagram. A proposta é oferecer uma plataforma dinâmica para discutir temas relevantes, desde estratégias de vendas até inovações tecnológicas no comércio, assim como as propostas da CDL, suas atuações e histórias de sucesso do comércio local, destacando empresas e personalidades locais.

A novidade será lançada a todo público já nesta segunda quinzena de julho. O primeiro episódio, produzido nos estúdios do grupo OCP News e apresentado por Júlia dos Santos, da equipe de Comunicação e Marketing da CDL, terá como entrevistados o presidente Paulo Schwarz e o vice-presidente Gabriel Wulff. O programa seguirá em uma série de episódios com diferentes temas e convidados, visando engajar a audiência com conteúdo relevante e acessível. “Levar conteúdo de qualidade e com seriedade e, com isso, mostrar o que a CDL tem a oferecer para impulsionar o nosso comércio local é a grande intenção deste novo e estimulante projeto”, explica o presidente.

Com uso de uma abordagem estratégica e visão inovadora, a campanha da CDL aproveita para destacar também o olhar institucional da entidade para as novas tecnologias e tendências. “O papel da CDL não é apenas inovar internamente, mas também inspirar os Associados a não ficarem para trás no que diz respeito às tecnologias e às tendências”, enfatiza Paulo Schwarz. Entre os principais atrativos para novos membros, a CDL reforça as oportunidades de capacitação, como os cursos estratégicos de vendas e e-commerce, que já são grande sucesso de público.

CDL Jaraguá do Sul.