Conecta CDL traz empresário Eduardo Koerich para discutir as transformações do varejo

Dinâmico por natureza, o cenário do varejo está em constante mudança, e para se destacar, é fundamental que empresários e gestores estejam sempre atentos às novas tendências e preparados para inovar. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul promove uma imersão detalhada sobre as estratégias mais atuais do setor na próxima edição do Conecta CDL – Varejo em Evolução.

Programado para a quarta-feira, dia 16, o encontro contará com a presença ilustre de Eduardo Koerich, diretor comercial do Grupo Koerich e vice-presidente da CDL Florianópolis, trazendo uma rica discussão sobre o futuro do varejo e os desafios atuais do mercado. O evento, aberto a todo público, tem vagas limitadas. A participação é gratuita, mediante entrega de ingresso solidário na forma de 1kg de alimento não perecível, sendo necessária inscrição prévia online, através do CDL Box: https://cdlbox.com.br/natal-magico-2024

Com início a partir das 19h30, no CEJAS/CDL, a ocasião promete insights valiosos sobre o cenário atual do varejo e estratégias de gestão e inovação, fundamentais para os empreendedores locais que desejam fortalecer suas operações e se adaptar às transformações do mercado. Para o presidente da CDL, Paulo Schwarz, é uma oportunidade para os Associados refletirem e se anteciparem acerca de diversos desafios. “Não se trata apenas de acompanhar a evolução do mercado, mas de se preparar para fazer parte dela”, destaca.

Entre outros tópicos que estarão em pauta, será uma chance imperdível para se discutir como a personalização do mix de produtos e o foco no cliente podem fazer a diferença nos resultados de vendas. Como terceira geração de uma das mais tradicionais redes varejistas de Santa Catarina, Koerich irá compartilhar experiências e muitas das lições de negócios que herdou da família. Em uma de suas falas mais marcantes, ele relembra o legado do avô: “Não fazemos apenas vendas, realizamos sonhos. Cada cliente busca mais do que um produto, busca concretizar algo especial”, comenta o empresário.

Além de contribuir no evento, Koerich aproveitará a vinda à cidade para participar da gravação do episódio “Varejo em Evolução” do podcast Conexão CDL Jaraguá do Sul, abordando as estratégias que ajudam a construir uma marca forte e uma gestão de pessoas eficiente.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: https://www.cdljaraguadosul.com.br/