Natal Mágico CDL 2024 terá sorteio de Fiat Pulse Zero e mil prêmios instantâneos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul aproveitou a quarta-feira, dia 30, Dia do Comerciário, para realizar o lançamento oficial da Promoção Natal Mágico CDL 2024. Todas as novidades sobre a edição foram apresentadas em primeira mão aos representantes do comércio local durante um grande evento de integração na Scar.

A noite contou com uma deliciosa gastronomia, muito chope, distribuição de brindes e um contagiante show da banda Pedra no Rim. Neste ano, sob o patrocínio da concessionária de veículos FIAT Ravenna e da cooperativa de crédito Sicredi, a ação vem superando números, com uma premiação ultrapassando o valor de R$ 200 mil, podendo tanto clientes como vendedores das lojas participantes ser contemplados.

Mais de 300 estabelecimentos de Jaraguá do Sul, Corupá e Massaranduba já confirmaram adesão à iniciativa, cuja dinâmica terá validade a partir de 6 de novembro até o dia 24 de dezembro. Como grande prêmio, o Natal Mágico CDL 2024 irá entregar um veículo Fiat Pulse zero quilômetro, além da oferta de brindes instantâneos. A cada R$ 50 em compras realizadas, o consumidor receberá a chamada “raspinha”, que poderá conter um vale compras instantâneo no valor de R$ 100. Ao todo, serão oferecidos mil vales compra premiados, que poderão ser trocados em qualquer loja aderente à campanha. Cada raspinha contém ainda um código QR para cadastro digital, que leva o cliente a concorrer ao sorteio do prêmio principal. O nome do grande vencedor será conhecido no dia 30 de dezembro, sendo que a loja ou vendedor cujo nome estiver associado à venda da raspinha sorteada também receberá um prêmio R$ 2 mil como incentivo.

Além de aquecer as vendas e valorizar os negócios que impulsionam o desenvolvimento da cidade, a CDL acredita que a campanha de Natal é ainda um grande movimento para fortalecer a conexão entre a comunidade e o comércio local, aproximando ainda mais os consumidores dos estabelecimentos que fazem parte de seu cotidiano. No evento, o presidente da CDL, Paulo Schwarz, destacou a importância de se aproveitar o período para se desenvolver experiências de compra diferenciadas no varejo.

“O Natal é uma época que traz à tona memórias da infância e lembranças dos melhores momentos da vida. Como comerciantes e colaboradores, vamos compartilhar esse espírito com os consumidores, proporcionando alegria e emoção. Embora o ano todo seja possível criar essas conexões, o Natal nos permite oferecer uma experiência mais sensível e marcante aos nossos clientes”, afirmou. Schwarz também aproveitou a ocasião para reconhecer e celebrar a dedicação das equipes no desenvolvimento do setor. “Parabéns a todos vocês, os profissionais que estão na frente, representando nosso comércio e atendendo nossos clientes, fazendo que cada atendimento seja sempre especial. Precisamos que nosso comércio seja sempre reconhecido pelo bom atendimento”, concluiu.

Estabelecida como a data mais importante para as vendas do varejo no Brasil e no mundo, o Natal representa uma parte significativa do faturamento anual para muitos comerciantes locais. Tânia Grah Brandt, empreendedora da loja Gramay, boutique de moda feminina que atua há 25 anos na Vila Lenzi, destaca os benefícios das ações natalinas promovidas pela CDL. Segundo ela, as campanhas têm sido uma ferramenta essencial para impulsionar as vendas do período e fortalecer o relacionamento com a clientela. Logo, a participação oferece maior visibilidade à loja, com a divulgação em rádios e redes sociais feita pela CDL. “Essa integração reforça a presença do comércio local e nos ajuda a atrair e conquistar novos clientes, ao mesmo tempo une os lojistas e incentiva as compras na cidade”, pontua.

Para Tânia, a promoção gera uma aproximação real entre lojistas e comunidade. “A campanha de Natal cria uma expectativa, uma relação de confiança e empolgação. Todo ano os clientes já perguntam: ‘Vocês vão participar da campanha do CDL de Natal? Quero as minhas raspinhas!’”, relata, apontando a resposta positiva dos consumidores. Ela acrescenta que os prêmios incentivam os clientes, tornando a experiência de compra ainda mais especial e fidelizando o público. A liberdade dos consumidores contemplados poderem escolherem o local onde trocar a premiação é ainda uma estratégia diferencial, que oferece mais uma chance ao lojista de conquistar e fidelizar novos clientes. “Em outras campanhas, muitos já escolheram a Gramay pra trocar seus vale-compras por já serem nossos clientes, mas outros vieram trocar numa primeira compra”, complementa.

Sobre a CDL de Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: https://www.cdljaraguadosul.com.br/