Início 05/10
Horário: 19h20 às 21h50
Ojetivo: O curso tem como objetivo preparar o vendedor para utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital a fim de atrair e fidelizar clientes, colaborando para a geração de vendas por meio de ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços nas mídias sociaisPromove ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços utilizando as ferramentas do marketing digital;
- Marketing tradicional e marketing digital: conceito, diferenças, funções e usos;
- Plano de marketing digital: conceito e exemplos;
- Gestão das mídias sociais: estratégia de venda, posicionamento on-line da marca, relacionamento com o cliente em mídias digitais e ferramentas de análise de dados;
- Inovação on-line;
- Netiqueta (ética na internet).
- Estratégias de mídia digital: o que é web e viral marketing, blog, redes sociais, marketing de busca e interativo; marketing de guerrilha, e-mail marketing e mobile marketing;
- Professor: Daniel Fonseca, Professor de MBA e Pós-graduação tendo atuado no Brasil e no exterior (Gesellschaft Für Mathematik Und Datenverarbeitung – Alemanha) em renomadas instituições com os temas voltados a vendas, comunicação, marketing e inivação. Palestrante da Federação dos Dirigentes Lojistas do Estado de Santa Catarina (FCDL) e da SESCOOP. Formado em Administração de Empresas com Comércio Exterior e Pós em Gestão de Projetos. Autor de diversos artigos, Mentor, Coach, Practitioner e Master Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) e atualmente Professor na Faculdade Senac de Jaraguá do Sul.
INSCRIÇÕES:
E-mail: daihene.cole@sc.senac.br
Telefones: (47) 3275-8423/ 98821-5149