Ação da CDL de Jaraguá do Sul arrecada mil brinquedos para doação

No último sábado (8), a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realizou mais um Sábado Legal. A ação, desta vez, foi direcionada às comemorações do Dia das Crianças.

O evento contou com distribuição de pipoca, pintura facial, além de brinquedos e presença de personagens infantis.

Segundo a entidade, cerca de 3 mil pessoas foram impactadas pela ação. “Foi um sucesso. Certamente, o Dia das Crianças é uma das datas mais significativas do nosso calendário. E, por isso, resolvemos unir diversão e compras”, afirma a presidente da CDL, Vergimari Rodrigues Simões Pires.

O grande destaque da ação foi o Trem da Alegria, que percorreu os bairros Barra do Rio Cerro, São Luís, Centro e Ilha da Figueira. O passeio contou com a participação de mais de mil passageiros distribuídos em 18 rotas.

A entrada do passeio era um brinquedo novo ou usado em bom estado, para doação. No total, foram arrecadados cerca de mil brinquedos que serão encaminhados para crianças carentes da região, através da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura.

Além disso, ainda aconteceu a ação de Quiz de Prêmios que contemplou mais de 300 pessoas com brindes e vales-compra de R$ 40.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).

Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .