Câmara de E-commerce da CDL traz expert em estratégias para dominar vendas no Mercado Livre

Como escalar vendas usando o marketplace Mercado Livre é o tema do próximo encontro da Câmara de E-commerce da CDL Jaraguá do Sul, que acontecerá na última quarta-feira de agosto, dia 28. O evento, estratégico para os lojistas ampliarem espaço no comércio eletrônico, contará com a participação especial do expert Mailson Júnior, CEO da Império da Moda, que compartilhará métodos e dicas para dominar o algoritmo da plataforma e explorar todo o seu potencial lucrativo. Empreendedor da cidade de Ribeirão Preto (SP), o convidado é nome conhecido em todo país por faturar mensalmente cifras acima de R$ 1 milhão, apenas com o Mercado Livre como canal de aquisição.

O encontro é aberto somente para Associados da CDL Jaraguá do Sul, com a entrada gratuita. “Esta é mais uma oportunidade imperdível para se aprender e compartilhar conhecimentos valiosos com outros profissionais do setor. Juntos, podemos transformar desafios em grandes oportunidades para as vendas também no on-line”, comenta o Coordenador da Câmara de E-commerce, Gabriel Seifert. A promoção acontecerá no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas), a partir das 19h30. As inscrições seguem abertas e ocorrem somente online, pelo link: https://cdlbox.com.br/camara-ecommerce-agosto

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br ou acompanhar as novidades pelas redes sociais.