Campanha de Dia dos Pais da CDL tem Sábado Legal em dose dupla e promoção “Chute a Gol”

Agosto chega com novidades da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jaraguá do Sul para aquecer as compras e envolver toda a comunidade em clima de celebração. Em preparação para o Dia dos Pais, o tradicional “Sábado Legal” acontece em dose dupla, oferecendo mais oportunidades para a população aproveitar as vantagens do comércio local. Nos dois primeiros sábados do mês, dias 3 e 10 de agosto, as lojas estenderão o horário de funcionamento até às 17h, proporcionando mais tempo para que os clientes possam escolher os presentes perfeitos para os pais.

No clima esportivo que se espalha em virtude das Olimpíadas, a CDL traz ainda em destaque para o segundo sábado a ação “Meu Pai Campeão”, junto à Praça Ângelo Piazera, no coração de Jaraguá do Sul. Das 9h às 14h, o local será palco da divertida promoção “Chute a gol”, aberta a pais em parceria com seus filhos. Com a iniciativa, a CDL vem fortalecer os laços com a comunidade, proporcionando momentos de lazer e entretenimento que vão além das compras. “É o comércio de Jaraguá do Sul se preparando para um Dia dos Pais mais que especial, onde as famílias poderão celebrar juntas e, quem sabe, sair de lá com grandes histórias e prêmios para lembrar”, comenta o presidente da entidade, Paulo Schwarz.

Quem acertar o gol terá a chance de ganhar brindes variados, diretamente de uma urna recheada de prêmios. Entre os brindes mais cobiçados, estará um kit especial com uma camiseta oficial do time Jaraguá Futsal e um par de ingressos para assistir ao emocionante confronto entre Jaraguá e o Magnus, que acontecerá no mesmo dia às 18h, na Liga Nacional de Futsal. Também em destaque haverão kits para participação na próxima Corrida Unimed, que acontecerá no dia 18 de agosto, no Parque Via Verde.

Previsão de boas vendas

As expectativas de vendas para o Dia dos Pais são otimistas. Segundo levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a data deverá movimentar R$ 25,56 bilhões no comércio em todo o país. De acordo com a pesquisa, 68% dos consumidores pretendem comprar presentes dedicados à comemoração neste ano. Na prática, isso significa que aproximadamente 110,9 milhões de pessoas residentes nas principais capitais devem presentear seus entes queridos no segundo domingo de agosto. De acordo com os entrevistados, 32% pretendem gastar mais que em 2023, 35% o mesmo valor e 19% querem gastar menos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: http://www.cdljaraguadosul.com.br  ou acompanhar as novidades pelas redes sociais @‌cdljaraguadosul.