Em plenária realizada nesta quarta-feira (25), no restaurante da Armalwee, a CDL de Jaraguá do Sul celebrou o resultado positivo do Dia das Mães no comércio local, impulsionado por ações como a promoção “Amor de Mãe tem Destino”, que irá sortear uma viagem para Porto de Galinhas, entre outros prêmios.
No evento, também foi divulgado o balanço da campanha Recicla CDL, que já arrecadou e destinou corretamente para o reaproveitamento, mais de 11,5 toneladas de resíduos eletrônicos neste ano.
A plenária ainda contou com palestra da arquiteta especialista em varejo, Marina Marcolla. Ela trouxe algumas tendências para o setor, inspiradas na NRF, feira que acontece anualmente nos Estados Unidos, e apresenta as inovações para o varejo. Entre as novidades mencionadas pela arquiteta destacam-se o social commerce, a realidade aumentada com integração do ambiente físico e digital, e o quick commerce, ou seja, uma venda com prazos cada vez mais curtos de entrega e processos que primam pela agilidade. Na arquitetura para o setor, segundo Marina, uma forte tendência são os ambientes instagramáveis.
Na plenária, a CDL confirmou também que o próximo Sábado Legal será em 11 de junho e comunicou o apoio à Startup Weekend, evento que acontece de 15 a 17 de julho, em Jaraguá do Sul. Após o sucesso da campanha de Dia das Mães, a entidade já planeja uma grande ação para o Dia dos Pais, em agosto.
Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,8 mil associados.