CDL apresenta posicionamento frente às eleições municipais 2016

A CDL Jaraguá do Sul, juntamente com as demais entidades que compõem o Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS, APEVI e 7 Sindicatos ligados a indústrias e ao comércio varejista), apresentou à comunidade, na noite de ontem (18), sugestões do setor empresarial a partidos e a candidatos à Prefeitura e Câmara de Vereadores nas eleições 2016.

O posicionamento tem o objetivo de reforçar o comprometimento da classe política com a melhoria do processo eleitoral e da gestão pública. O documento engloba uma série de medidas que visam uma administração eficiente, enxuta e focada em resultados em prol da comunidade.

Além da divulgação das sugestões às candidaturas, o CEJAS também apresentou uma ação de conscientização com o intuito de melhorar o processo eleitoral.  A ação vai estimular o voto consciente, com informações divulgadas em mídias online e offline sobre a importância e responsabilidade de cada voto.

Entrelinhas Comunicação

plenaria - Cópia