A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul elegeu, nesta quarta-feira (24) a diretoria que ficará à frente da entidade nos anos de 2022 e 2023. A presidência, pela segunda vez consecutiva, será ocupada por uma mulher: a empresária Vergimari Rodrigues Simões Pires, que, na atual gestão, estava no cargo de vice-presidente.
Eleita por aclamação, a chapa única será empossada em 1 de janeiro de 2022. Conforme Vergimari, o objetivo é dar sequência ao trabalho desenvolvido pela diretoria liderada por Talita Beber.
“É uma honra. Vamos nos dedicar ao máximo para representar da melhor forma possível essa entidade que é muito respeitada em todo o Brasil”, enfatizou.
Já a atual presidente da CDL ressaltou que a entidade estará nas mãos de uma diretoria capacitada e disposta a continuar projetos que vêm colocando a entidade ainda mais em destaque.
“Estamos encerrando esse ciclo presencialmente com nossos associados que confiam na nossa condução e nos dão visibilidade local e até nacional. Desejo toda a sorte e sucesso nos próximos anos”, pontuou.
Além de formalizar a próxima diretoria, a plenária desta semana também serviu para divulgação do balanço da atual gestão. De acordo com Talita Beber, dois dos principais pilares da gestão foram a experiência e a inovação. Pautada pela pandemia, a diretoria precisou agir de forma rápida e eficiente no intuito de fortalecer o comércio local.
“Tivemos um crescimento de 37,5% no número de associados, criamos o CDL Box, participamos do comitê de crise da Covid-19, vamos chegar a quase 40 toneladas de resíduos eletrônicos arrecadados e enviados à reciclagem e, ainda, lançamos campanhas importantes, como a de Natal, que, neste ano, é totalmente digital”, explicou.