CDL de Jaraguá do Sul lança campanha de Páscoa para estimular compra no comércio de local

Faltando pouco para a Páscoa, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul vem estimulando o comércio a potencializar as vendas. Para incentivar as compras voltadas à data, a entidade lançou a campanha especial “Valorize nossa cidade: Aproveite as ofertas de Páscoa do comércio local”.

Considerada uma das datas comemorativas mais importantes do ano, a Páscoa deste ano deve seguir a tradição, com a maioria das famílias mantendo os presentes a familiares e amigos. Mesmo em um cenário atípico por causa da pandemia, conforme pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 64% dos consumidores pretendem comprar itens relacionados à celebração.

O levantamento da CNDL ainda aponta que, entre aqueles que pretendem fazer compras, os principais motivos são: ser uma tradição da qual gostam de participar (28%) e ter o costume de presentear as pessoas que gostam (24%). De acordo com o levantamento, os presentes serão direcionados a filhos (55%), marido/esposa (42%), mãe (38%) e sobrinhos (33%). Além disso, 27% devem presentear a si próprios.

Segundo a presidente da CDL, Talita Beber, a pesquisa também indicou um crescimento na quantidade de pessoas que prefere comprar de pequenos lojistas. “Isso demonstra que, ao menos em parte, há uma preocupação dos consumidores com os comerciantes locais, tão impactados pela crise causada pela pandemia”, resume.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,5 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br