CDL de Jaraguá do Sul promove festa de lançamento da Promoção “Natal Mágico” para as lojas aderentes

Cerca de 500 pessoas, vendedores e comerciários participaram na noite desta quarta-feira, dia 22, na Scar, do evento de lançamento da campanha “Natal Mágico”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL). Além de promover a integração entre as pessoas que atuam no setor, o encontro teve o intuito de repassar aos profissionais do comércio os detalhes da ação de prêmios, que visa estimular as vendas nesta reta final do ano. “A gente sabe o quanto o Natal é aguardado pelo comércio. É uma época que traz ótimos resultados para os nossos negócios. Por isso, a gente preparou uma grande campanha para motivar e estimular as vendas“, enfatizou a presidente da entidade, Vergimari Rodrigues Simões Pires.

Neste ano, além do tradicional veículo zero quilômetro, também será sorteado um caminhão repleto de prêmios para mobiliar uma casa. Será a chance de dois ganhadores começarem o ano novo com um Renault KWID na garagem e a casa completamente renovada, com direito a novos móveis, eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos.

A premiação inclui ainda mil vale-compras instantâneos no valor de R$ 100 cada. Serão distribuídos, mais de R$ 200 mil em prêmios durante toda a promoção, que acontecerá do dia 20 de novembro até 31 de dezembro de 2023. O sorteio, pela loteria federal, será realizado em 3 de janeiro. E, no dia seguinte (4), será anunciado o resultado final.

Para participar, basta prestigiar o comércio local, que preparou uma série de novidades para celebrar a data. A cada R$50 em compras nas lojas aderentes, o consumidor terá direito a uma raspinha, que poderá ter prêmio ou não. No campo raspável contém um QRCode para acesso ao site promoção.cdljaraguadosul.com.br, esse que deverá ser cadastrado para concorrer aos prêmios da loteria federal.

Cerca de 350 estabelecimentos de Jaraguá do Sul, Corupá e Massaranduba aderiram à promoção, número que, de acordo com os organizadores, é considerado um recorde para a entidade. As lojas participantes estão sinalizadas com os materiais publicitários da promoção.

Vale ainda ressaltar que os vendedores também têm chance de ganhar: serão sorteados 20 vale-compras de R$ 500 aos vendedores que mais tiverem raspinhas cadastradas em seu nome, através da indicação do cliente.