CDL promove evento sobre liderança feminina e reúne mais de cem mulheres

A CDL de Jaraguá do Sul realizou, no Dia Internacional da Mulher, um café especial com palestra sobre liderança feminina, trazendo a história de mulheres que transformam os negócios e o mundo. Quem conduziu o evento foi a mestre em administração, bacharel em comunicação e coaching, Shirley Ortiz.

A abordagem da palestra foi integrativa, no sentido de ampliar a visão das mulheres sobre o equilíbrio do feminino e do masculino interno na gestão dos negócios, contemplando o olhar para pessoas e resultados simultaneamente. Shirley ressaltou que levando mais leveza, confiança e amor para as relações humanas, e mais criatividade, inovação e prosperidade para operações que geram valor para todas as partes (clientes, colaboradores, comunidade, donas e suas famílias), os negócios fluem.

Conforme a diretora de relações públicas da CDL, Andreia Voltolini, o evento teve como objetivo valorizar e fortalecer as mulheres diante da sua força e poder de transformação. “Temos, na nossa essência, o amor e o cuidado tão necessários nas relações do mundo atual”, comenta.

A palestrante já trabalhou em empresas como Engie Brasil e Energia, Tramontina, Quevedo Relojoaria e Ótica e Ilog Tecnologia. Ela também é a criadora do podcast “Líderes de um Novo Mundo”.

O evento foi apoiado pela Baronesa Cosméticos, Panvel Farmácias, Receituário e Viva Joalheria e Ótica, que distribuíram presentes especiais para as convidadas.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,8 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .