CDL de Jaraguá organiza a posse da diretoria para fevereiro

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul marcou para o dia 22 de fevereiro a posse da nova diretoria, eleita no dia 24 de novembro, com mandato que iniciou no dia 1º de janeiro.  A presidente é Vergimari Rodrigues Simões Pires, que era a vice-presidente na gestão da sua antecessora, Talita Beber Miranda.

O ato de posse está marcado para o Centro Empresarial, às 20h. Fazem parte da nova diretoria eleita, como presidente, Vergimari Rodrigues Simões Pires, vice-presidente Paulo Roberto Schwarz, diretor financeiro Gabriel Butzke, diretor de inovação – Francisco dos Santos Tavares Júnior, diretor de comunicação – Rafael Musialowski Amorim, diretor de serviços – Gabriel Luís Wulff, diretora de relações públicas – Andréia Caviquioli Voltolini e diretora conselheira – Talita Beber Miranda. E mais o Conselho da CDL e o Conselho Fiscal. A ex-presidente Talita Beber está à frente da organização da posse festiva. Ela que esteve à frente da diretoria em 2020 e 2021, marcados pelo cenário desafiador da pandemia da Covid-19.