CDL Jaraguá do Sul apoia Corrida Unimed em celebração ao esporte na comunidade

Thais Maryana Ribeiro e Rafael Lopes Lourenção levaram para casa kits completos para participar da etapa Jaraguá do Sul da Corrida Unimed, que acontecerá no próximo domingo, dia 18. Os dois estiveram entre os ganhadores da promoção “Meu Pai Campeão”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul neste Sábado Legal (10) de Dia dos Pais. A atividade transformou a Praça Ângelo Piazera em uma mini arena de futebol, envolvendo famílias em um animado desafio de chute a gol, que ofereceu diversos prêmios aos goleadores.

A etapa Jaraguá do Sul do Circuito de Corridas Unimed, que está com vagas esgotadas, terá largada às 7h, no estacionamento do Parque Via Verde, na Ilha da Figueira. A CDL é uma das apoiadoras do evento esportivo e estará presente no local com uma estrutura especial para os corredores, ao longo do dia. De forma gratuita, a entidade oferecerá serviços de massagem relaxante e a emissão de certificados digitais, como maneira de celebrar a participação de cada atleta. “Somos comprometidos em apoiar iniciativas que transformam positivamente a vida da comunidade. Por isso, nos unimos à Unimed neste evento, que não só promove a qualidade de vida, mas também incentiva tanto iniciantes quanto atletas a buscarem uma vida mais ativa e saudável”, comenta o presidente da CDL Jaraguá do Sul, Paulo Schwarz.

A corrida contará com diversas categorias, incluindo a Categoria Geral, que abrange as provas de 5 km e 10 km, tanto no feminino quanto no masculino, além de categorias por faixa etária. Também haverá modalidades participativas para Paradesporto e Corrida Kids, incentivando a inclusão e a prática esportiva desde cedo. Além de certificados, os participantes receberão medalhas, enquanto os três primeiros colocados na classificação geral serão premiados com valores em dinheiro. Os vencedores por faixa etária também serão reconhecidos com mini troféus simbólicos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br ou acompanhar as novidades pelas redes sociais.