CDL Jaraguá do Sul marca presença em evento da NRF em Nova Iorque

Representada por seu Presidente, Gabriel Abdalla Seifert, e pelo Diretor de SPC e Serviços, Rafael Peggau, a entidade marcou presença no evento da NRF, que reúne lojistas de vários países.

No último dia 13 de janeiro, iniciou-se o esperado evento da NRF (National Retail Federation), o “Retail’s Big Show”, em Nova Iorque. Com objetivo de estar em contato com as principais novidades do ramo do varejo, o Presidente da CDL Jaraguá do Sul, Gabriel Abdalla Seifert, e o Diretor de SPC e Serviços, Rafael Peggau, estão presentes no evento, que tem duração de três dias.

NRF: Retail’s Big Show 2019

NRF é considerada a maior associação comercial do mundo, reunindo profissionais do varejo do mundo inteiro. O evento, “Retail’s Big Show“, organizado pela entidade, dispõe de palestras com vários profissionais do ramo, apresentação de produtos e novas tecnologias, e exposição de cases de empresas de grande nome no mercado mundial.

Neste ano por exemplo, está contando com a presença de nomes como Chip Bergh Presidente e CEO da empresa norte-americana Levi Strauss & Co., Carissa Ganelli Diretora Digital da rede norte-americana Subway e Marvin Ellison Presidente e Diretor Executivo da empresa norte-americana Lowe’s Companies Inc.