A CDL de Jaraguá do Sul realizou, nesta quarta-feira, 30, mais uma plenária mensal. Durante a reunião, os associados puderam acompanhar o lançamento da campanha ‘Um Natal sem igual’. A ação promocional vai sortear R$ 100 mil em prêmios divididos entre um automóvel Tracker e 41 vales-compras de R$ 500 cada.
Os clientes do comércio local poderão participar a partir do dia 1 de novembro. A promoção, totalmente online, seguirá até 10 de janeiro, quando está agendado o último dos cinco sorteios previstos na iniciativa. Os demais acontecem em 25 de novembro e 2, 9, e 16 de dezembro.
Além da divulgação da campanha, a plenária também contou com a presença de Michel Winkler, da Xperienz. Ele falou sobre as tendências para o varejo no futuro. “O consumidor mudou. Nós mudamos. Temos de estar atentos a isso. Quem não se adaptar, vai desaparecer”, enfatizou.
Segundo o especialista, as principais tendências giram em torno do e-commerce, do foco nas pessoas e na valorização de equipes e clientes e também em novos nichos de mercado como, por exemplo, as pessoas com mais de 60 anos. Ele ainda citou a influência do público infantil na decisão de compra, o consumo consciente, a automatização, o atendimento personalizado, a entrega compartilhada e a importância de o comércio transformar a compra em uma experiência para os consumidores.
Complementando a pauta da plenária, ocorreu também a divulgação das campanhas de recuperação de crédito da CDL. A próxima reunião acontece em setembro.
Matéria e fotos: Equipe Entrelinhas