A CDL de Jaraguá do Sul realizou, nesta semana, mais uma plenária mensal. Com o objetivo de discutir as demandas do comércio local e também ações para fortalecer o segmento lojista na cidade, a reunião teve a presença de diversos convidados.
Entre eles, o novo gerente regional da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), Wagner Felipe Vogel, que se apresentou aos associados, e o CEO da Spin Exponential Business, Benyamin Fard. Este ressaltou a atual importância da inovação, inclusive, no setor do comércio. “É um seguro para o futuro das empresas. Hoje, a competição é global. Por isso, a inovação precisa estar em todos os negócios”, afirmou.
Outro tema da plenária foram as iniciativas realizadas pela CDL para fomentar as vendas locais e, assim, melhorar a economia. Segundo o diretor social, Flavio Araújo, a campanha de 50 anos da entidade, que será lançada em breve, sorteará 50 prêmios entre os consumidores. Outra ação destacada foi o Sábado Legal, no próximo dia 7. Em parceria do Sesc (Serviço Social do Comércio), ele terá distribuição de pipoca, orientações de saúde e ginástica infantil em frente ao supermercado Gumz.
A reunião ainda teve a presença da presidente da AMA (Associação de Amigos do Autista), Leila Modro. Ela convidou os lojistas a decorarem as vitrines em lembrança ao Abril Azul, que busca a conscientização em relação ao autismo.
Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados.