CDL realiza sorteio da Tracker

A campanha ‘Natal sem Igual’, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul, chegou ao fim. Nesta quinta-feira, 11, a entidade anunciou a vencedora do grande prêmio da ação. A cliente da Cosmos Turismo, Elis Marina Gonçalves Bertholdi, ganhou um automóvel Chevrolet Tracker LT Turbo. A campanha, que recebeu cerca de 550 mil cupons, representando em torno de 42 mil consumidores, teve patrocínio da Sicredi e também sorteou 41 vales-compras no valor de R$ 500 cada.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados.