A CDL de Jaraguá do Sul realizou, nesta segunda-feira, 15, o sorteio da campanha promocional do Dia das Mães. Pela primeira vez, o processo foi totalmente digital. Para participar, os consumidores precisavam comprar, no mínimo, R$ 70 nas lojas identificadas e, depois, fazer um cadastrado no site do sorteio.
Dessa vez, a entidade ofereceu aos clientes a oportunidade de ganhar um automóvel UP zero quilômetro e dez vales-compras no valor de R$ 1 mil cada. “Foi uma campanha inovadora, porém, muito acessível e também sustentável, já que eliminou o uso de papel nos cupons”, comentou Gabriel Seifert, presidente em exercício da CDL.
A partir da próxima quarta-feira, 17, a entidade dá início à campanha promocional do Dia dos Namorados. Nela, a CDL vai sortear 20 vales-compras de R$ 500 e uma concorrida viagem para Paris com um jantar romântico na Torre Eiffel e sete dias de hospedagem da capital francesa, além de R$ 3,5 mil para despesas adicionais.
Ganhadores
Vales-compras
– Waldir Lemke pela Santos Materiais de Construção
– Rogerio Dunker pela Telles Calçados
– Marli Pereira Pellis pela Ralitextil
– Vivian Roberta Schroeder pela Hifen Design e Acabamentos
– Bruno Manabu Takahashi pela Casa China
– Jhon Maycon Cruz pelo Supermercado Gumz
– Adriana Stahelin pela Paládio Simara Joalheria
– Bruno Manabu Takahashi pela Casa China
– Adalsiza Tomaz pela Santa Cruz Eletro.
– Patricia Giselia Eger pela Agropecuária Real
Automóvel
– Adolar Cristiano Bruhns pela Magi Modas