Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia.
O Dia das Mães é uma das principais datas do comércio, ficando atrás apenas do Natal em volume de vendas. Para este ano, conforme recente pesquisa da FCDL/SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina), a expectativa de 53% dos comerciantes entrevistados no Estado é de vendas superiores às registradas em 2020. Outros 36% avaliaram que o resultado tende a ser igual. O tíquete médio deve ficar entre R$ 51 e R$ 100.
Em Jaraguá do Sul, os consumidores terão mais tempo para realizar as compras, já que os estabelecimentos com adesão ao Sábado Legal ficam abertos até as 17h, neste dia 8. Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia, também conta com entrega via delivery, drive thru e agendamento para atendimento de forma personalizada em diversos segmentos.
Além disso, outro benefício é o CDL Box. Usando o aplicativo da entidade, os consumidores têm acesso a cashback. Dessa forma, ao comprar um presente para o Dia das Mães nos estabelecimentos que fazem parte do movimento, recebem um saldo para utilização em nova compra, tendo, assim, a oportunidade de se autopresentear.
Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,5 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .