“Não espere chegar, retire na hora” é o slogan da terceira edição da campanha Compre no Comércio Local da CDL de Jaraguá do Sul

Pensando sempre nas melhores formas de incentivar o aquecimento do varejo, principalmente na região, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul lançou a terceira edição da campanha Compre no Comércio Local, que tem como objetivo conscientizar a comunidade de que é muito mais rápido encontrar o produto que deseja no comércio da própria cidade.

A iniciativa teve início em 2020, quando as compras em e-commerce se fortaleceram devido a pandemia da Covid-19, e a entidade se atentou sobre a necessidade de reforçar sobre a importância de fomentar o comércio local.

O diretor de comunicação da CDL de Jaraguá do Sul, Rafael Musialowski Amorim, comenta que “É sempre bom lembrar o quão importante é valorizar o comércio local, afinal de contas o dinheiro fica na cidade e novas oportunidades são geradas aqui, fortalecendo a economia da região”, afirma.

A campanha de conscientização que segue ativa ao longo do ano reforça o impacto positivo provocado pela escolha de produtos, serviços e estabelecimentos locais e tem trazido excelentes resultados com as últimas edições.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar http://www.cdljaraguadosul.com.br .