Plenária da CDL Jaraguá do Sul convida Associados à comemoração dos seus 56 anos

Após o lançamento de sua nova campanha institucional, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul dá início às comemorações pelos seus 56 anos de atuação na plenária deste mês. O encontro especial acontecerá nesta quarta-feira, dia 31, no Clube Atlético Baependi. Convocando a presença de todos os Associados, a programação promete ser um momento de reflexão e de celebração da entidade. A programação irá destacar as conquistas e ações mais recentes, oferecendo também insights valiosos sobre os desafios e oportunidades do atual cenário econômico. Junto do tradicional almoço de confraternização, haverá ainda uma apresentação sobre “Ciclos Econômicos: Identificando Riscos e Oportunidades”, conduzida pelo executivo de investimentos do Sicredi, Mateus Nunes.

Com mais de cinco décadas contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da região, a CDL Jaraguá do Sul se orgulha em ser uma entidade com expressividade em nível estadual, sempre atuando em prol dos lojistas e da representatividade do setor. Amplamente respeitada e com um forte senso de comunidade, a entidade mantém ainda um vínculo sólido com a população local. “Comemorar os 56 anos da CDL é lembrar o esforço pelo fortalecimento do comércio e da economia. São mais de 2 mil associados confiando em nosso trabalho e toda uma comunidade que nos enxerga com parceria. É um momento para agradecemos o passado, o presente e visualizar tudo aquilo que o futuro ainda pode proporcionar”, reforça o presidente Paulo Schwarz.

As atividades terão início a partir das 11h45. Os Associados ainda podem confirmar presença no evento via CDL Box, sendo que cada empresa associada tem direito a uma inscrição gratuita e confirmações adicionais serão cobradas à parte. Mais informações pelo telefone (47) 3275-7070.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: http://www.cdljaraguadosul.com.br ou acompanhar as novidades pelas redes sociais @‌cdljaraguadosul.