Podcast Conexão CDL conversa sobre a essência do Associativismo em Jaraguá do Sul

Nesta semana no Podcast Conexão CDL Jaraguá do Sul, a conversa é sobre o valor do associativismo para o dia a dia do comércio local. Os entrevistados Denis Torizani, empresário da Cervejaria Stannis e também atual Diretor de Comunicação da entidade, ao lado de Waldemar Behling, pioneiro da fotografia em Jaraguá do Sul e ex-presidente da CDL, falam sobre o papel fundamental da CDL em estabelecer as conexões entre os empresários e lojistas e as diversas instituições parceiras. Para eles, a CDL não só atende às demandas comerciais, mas também fortalece toda uma rede colaborativa que impulsiona o desenvolvimento da comunidade.

Um dos pontos trazidos na conversa é a essência deste associativismo, que permanece inalterada ao longo dos 56 anos de história da CDL. Mesmo com a modernização e os desafios enfrentados ao longo do tempo, o espírito de colaboração e a ajuda mútua continuam a ser a base da entidade, que é a cara de Jaraguá do Sul. Durante o papo, eles comentam sobre como a CDL se tornou um verdadeiro “guarda-chuva” de suporte para os seus associados, oferecendo desde auxílio junto ao Sebrae até parcerias com a Polícia Militar.

Com um episódio completo mensalmente e quatro episódios curtos por mês, Podcast Conexão CDL Jaraguá do Sul apresenta os diferenciais da entidade e os inúmeros benefícios de ser um Associado. O programa está disponível no YouTube, Spotify e redes sociais da entidade. Toda a proposta é oferecer uma plataforma dinâmica para discutir temas relevantes, desde estratégias de vendas até inovações tecnológicas no comércio, assim como as propostas da CDL, suas atuações e histórias de sucesso do comércio local, destacando empresas e personalidades locais. Vale a pena acompanhar os destaques e ficar por dentro das novidades pelo Instagram @‌cdljaraguadosul e Facebook /cdljaraguadosul.spc.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: http://www.cdljaraguadosul.com.br ou acompanhar as novidades pelas redes sociais @‌cdljaraguadosul.