Podcast Conexão CDL destaca trajetória e contribuições de figuras do comércio local

Novo episódio tem o empresário Denis Torizani, da Cervejaria Stannis, e o primeiro presidente da CDL, Waldemar Behling, do inesquecível Foto Loss, como convidados

De forma leve e descontraída, o Podcast Conexão CDL Jaraguá do Sul vem mostrar a todo público os diferenciais da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul e os inúmeros benefícios de ser um Associado.

No novo episódio deste mês, que estreou nesta quarta-feira (7), se juntam à conversa o empresário da Cervejaria Stannis, Denis Torizani, também atual Diretor de Comunicação da entidade, e Waldemar Behling, pioneiro da fotografia em Jaraguá do Sul e ex-presidente da CDL.

No bate-papo animado, os dois compartilham visões sobre a importância do coletivo no fortalecimento das iniciativas locais e da CDL. O programa traz uma imersão na história do comércio local, além de reflexões sobre o papel vital da CDL no desenvolvimento dos negócios e da comunidade.

Denis, conhecido por um perfil carismático nos negócios, reflete sobre como sua experiência empresarial contribui para o avanço contínuo da entidade, destacando a importância de ouvir os associados e oferecer soluções além das expectativas.

Já Waldemar, uma grande figura da história do empreendedorismo jaraguaense, relembra a sua trajetória no inesquecível “Foto Loss” e sua significativa participação como o primeiro presidente da CDL, em 1968. A conversa revela ainda sobre o legado da CDL na comunidade empresarial e traz muitas boas memórias sobre as conquistas do comércio da região.

Com um episódio completo mensalmente e quatro episódios curtos por mês, o Podcast Conexão CDL Jaraguá do Sul chega sempre com novos conteúdos sobre o setor varejista e sobre as próprias atividades da entidade. O programa está disponível no YouTube, Spotify e redes sociais da entidade. Vale a pena acompanhar os destaques e ficar por dentro das novidades pelo Instagram @‌cdljaraguadosul e Facebook /cdljaraguadosul.spc.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br ou acompanhar as novidades pelas redes sociais.