Podcast Conexão CDL explica o valor da troca de experiências no comércio local!

Esta semana, o Podcast Conexão CDL Jaraguá do Sul aborda a importância das oportunidades de networking e desenvolvimento empresarial acessíveis aos Associados. O mini episódio ressalta como o relacionamento e a troca de experiências no comércio local, proporcionados pela CDL, acabam por ser fundamentais para o sucesso dos lojistas. Na conversa, tendo como entrevistados o presidente da entidade, Paulo Schwarz, e o vice-presidente, Gabriel Wulff, é lembrado que ser um lojista envolve muito mais do que apenas vender produtos: é preciso desenvolver diferentes habilidades – especialmente, para lidar com pessoas, saber se comunicar de forma eficaz e entender os clientes – aspectos que fazem muita diferença no mercado.

Aqui, os lojistas têm a oportunidade de conversar uns com os outros, o que consideramos essencial. Às vezes, você não possui uma determinada habilidade, mas na CDL, há várias oportunidades para você conversar com outros lojistas que enfrentam os mesmos desafios. É vir aqui e conversar”, coloca Schwarz no bate-papo. Além da troca de experiências, o podcast também lembra as diversas ofertas de capacitação disponíveis. Entre elas, cursos estratégicos e palestras com profissionais renomados nas áreas de vendas, inovação, gestão e economia. São ações que visam treinar pessoas e impulsionar os negócios locais, reforçando o compromisso da CDL com o desenvolvimento contínuo dos lojistas e a melhoria do comércio em Jaraguá do Sul.

Distribuído regularmente, o Podcast Conexão CDL Jaraguá do Sul apresenta os diferenciais da entidade e os inúmeros benefícios de ser um Associado. Com um episódio completo mensalmente e quatro episódios curtos por mês, está disponível no YouTube, Spotify e redes sociais da entidade. Toda a proposta é oferecer uma plataforma dinâmica para discutir temas relevantes, desde estratégias de vendas até inovações tecnológicas no comércio, assim como as propostas da CDL, suas atuações e histórias de sucesso do comércio local, destacando empresas e personalidades locais. Vale a pena acompanhar os destaques e ficar por dentro das novidades pelo Instagram @‌cdljaraguadosul e Facebook /cdljaraguadosul.spc.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: http://www.cdljaraguadosul.com.br ou acompanhar as novidades pelas redes sociais @‌cdljaraguadosul.