Presidente da CDL de Jaraguá do Sul recebe Moção Honrosa da FCDL/SC

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, Vergimari Rodrigues Simões Pires, recebeu da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), uma Moção Honrosa, pelo reconhecimento da significativa contribuição ao Movimento Lojista Catarinense.

A Moção cita a importância da dedicação e profissionalismo da presidência, somados as célebres figuras do passado, que possibilitaram ao longo dessa trajetória que a Federação atingisse patamares inimagináveis.

Para a presidente, o ato é muito significativo, pois materializa, ainda mais, a importância da dedicação diária de toda a equipe no movimento lojista. “Estamos muito gratos por receber essa Moção como forma de reconhecimento de todo nosso trabalho”, afima Vergimari.

A FCDL/SC celebra 50 anos de uma longa jornada marcada por desafios e conquistas, que tornaram a entidade uma referência nacional.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.