Realizado segundo sorteio da Campanha Rota de Prêmios CDL

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul divulgou, nesta quinta-feira, 16, mais um ganhador da campanha Rota de Prêmios. O sorteio, realizado através da Loteria Federal, garantiu à cliente da Joalheria Seifert, Vania Terezinha Alves Vargas da Silva, um Automóvel Chevrolet Onix Joy zero quilômetro. A iniciativa, que celebra datas importantes para o calendário do comércio, ainda vai distribuir um cruzeiro com acompanhante para destino a ser definido, mais um Automóvel e outros 30 vales-compra. Para concorrer aos prêmios, é só realizar compras de, no mínimo, R$ 50 nas lojas participantes e cadastrar a rasgadinha no site da promoção campanha.cdljaraguadosul.com.br/promoção.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.