Representantes da CDL de Jaraguá do Sul, participam do evento CONECTA FCDL

Nos dias 12 e 13 de setembro a FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina realizou a 1ª edição do CONECTA FCDL com o objetivo de levar para as CDL’s dicas e informações que as auxiliem ainda mais no fortalecimento e crescimento das entidades.

Representando nossa entidade, participaram do evento a Presidente Vergimari Rodrigues Simões Pires, e as colaboradores do nosso time comercial Marcia Adriana Parpineli e Paloma Eduarda Santos da Luz.

A Presidente da entidade, Vergimari Rodrigues Simões Pires, participou do Painel – Cases de Sucesso onde falou sobre os projetos Escola de Vendas e Missões Empresariais que estão sendo destaques em nossa CDL.

Conecta FCDL/SC, acreditamos nas conexões para fortalecer o comércio catarinense.