Super heróis estarão no sábado legal para o Dia das Crianças em Jaraguá do Sul

O comércio já se prepara para o Dia das Crianças, uma das principais datas do ano quando o assunto são as vendas. A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul organiza ações especiais que devem movimentar ainda mais a cidade. Conforme a presidente da entidade, Talita Beber, a expectativa é que a confiança registrada no Estado também se concretize na microrregião.

“Um levantamento da FCDL/SC revelou que 96% dos lojistas associados e entrevistados pela entidade projetam faturamento igual ou melhor do que no mesmo período de 2020. Já, para 85,8%, o tíquete médio foi estimado em R$ 150”, explica.

No intuito de incentivar esse importante incremento, a CDL organiza, para este sábado (9), a edição de outubro do Sábado Legal. Dessa forma, as lojas ficam abertas até as 17h, facilitando o acesso aos consumidores.

Além disso, segundo o diretor de Comunicação, Kilian Sohn Neto, quem transitar pelo Calçadão, das 9h30 às 11h30, poderá encontrar os personagens Mickey e Minnie circulando pelo local. À tarde, das 14h30 às 16h30, será a vez de se divertir com os super-heróis Homem de Ferro, Capitão América e Homem Aranha. Já na Rua Ângelo Rubini, no Bairro Barra do Rio de Cerro, o público é convidado a se encantar com a Peppa Pig, das 9h30 às 11h30.

Neste ano, a campanha da CDL para a data é intitulada “Desejos de Criança”. Ela inspira os clientes a utilizar o CDL Box nas compras. O app pode ser usado por qualquer loja ou empresa, associada à CDL que aderiu ao projeto, e apresenta vantagens exclusivas. Para os consumidores, garante cashback e outras facilidades.