11 de maio é Sábado Legal!!!

Sábado será último dia para ganhar vale-compras pela promoção “Abraço de Mãe” da CDL

Uma plataforma giratória para fazer vídeos 360º será mais uma vez atração gratuita na Praça Ângelo Piazera neste sábado, dia 11 de maio, em Jaraguá do Sul. No local, a partir das 9h, toda a comunidade será convidada a usar o equipamento para capturar divertidos registros e ganhar brindes no último dia da ação promocional “Abraço de Mãe”, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Quem divulgar publicamente os vídeos feitos através da plataforma giratória em suas redes sociais e marcar a conta da CDL, será premiado de imediato com vale-compras no valor de R$ 100, para uso nas lojas filiadas à CDL.

Vale lembrar que serão válidas somente as publicações produzidas no local, entre às 9h e 14h do sábado. A iniciativa se coloca como estímulo para movimentar o fluxo de público no comércio local, que estará aberto até às 17h em razão das compras de última hora pelo Dia das Mães, celebrado neste domingo, dia 12. “É uma promoção que foi pensada para reunir nossa comunidade, criar memórias com a ajuda do comércio local e nos fazer lembrar como é bom viver experiências em família na nossa cidade”, ressalta o presidente da CDL, Paulo Schwarz.

Considerada a segunda data mais importante para o varejo, sendo superada apenas pelo Natal, o Dia das Mães recebe sempre boa adesão por parte dos lojistas e consumidores locais. Para este ano, as pesquisas nacionais apontam que a época será favorável para os lojistas, com os clientes investindo mais na escolha do presente. Estima-se que produtos de vestuário, como calçados e acessórios, deverão concentrar a maior fatia das vendas. Outros segmentos com maiores participações no volume vendido deverão ser farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos, seguidos por móveis e eletrodomésticos, utilidades domésticas e eletroeletrônicos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: https://www.cdljaraguadosul.com.br.