Campanha Árvore Pets Solidária já arrecadou em torno de 1,5 tonelada de rações

A campanha Árvore Pets Solidária, iniciada no começo de dezembro, já arrecadou em torno de uma tonelada e meia de rações para cães e gatos resgatados. A iniciativa foi idealizada pela voluntária da causa animal, Fernanda Wagner, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul. A ação espalhou a árvore pet por mais de 20 estabelecimentos do município.

Para ajudar, o público pode fazer doações de rações, PIX para as ONGs participantes ou, ainda, adotar um dos pets que estão em busca de um novo lar. A campanha segue até esta quinta-feira, 23.

As rações serão distribuídos entre as seguintes entidades: Adote Guaramirim, Ajapra, Ame Animais, Gang das Patinhas, Rutinha Protetora Pet e Bigodes e Ronrons.

As doações em ração podem ser deixadas nos estabelecimentos parceiros da ação.

Veja quais são:
• Studio Dog Hair
• Viva Joalheria e Ótica

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,8 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .