Campanha Compre no Comércio Local

Com foco no fortalecimento de toda a cadeia produtiva de Jaraguá do Sul, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) do município está lançando a campanha ‘Compre no comércio local’. O objetivo, conforme a presidente da entidade, Talita Beber, é mostrar à comunidade o impacto positivo provocado pela escolha de produtos, serviços e estabelecimentos locais. “Se nos unirmos e cada um de nós estimular esse conceito, favorecemos a cidade inteira”, destaca o diretor de comunicação da CDL, Kilian Sohn Neto. A iniciativa tem apoio da Acijs (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul), Apevi (Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu) e Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Baixar o cartaz 2020_Gasosa_Campanha_Contra_Crise_Cartaz_A3_FINAL