CDL BOX evolui e apresenta novidades aos lojistas cadastrados

Lançada no início do ano, a ferramenta já ultrapassou R$ 1 milhão em vendas com mais de quatro mil compras convertidas em cashback.

O CDL Box, aplicativo criado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul para estimular a compra local e, assim, fortalecer o comércio, está apresentando novidades aos usuários. Lançada no início do ano, a ferramenta já ultrapassou R$ 1 milhão em vendas com mais de quatro mil compras convertidas em cashback.

Agora, além fidelizar o cliente com os serviços de carteira e troco digitais, o app também é integrado com o Instagram, rede social que, cada vez mais, desponta com importante meio de relacionamento e vendas. Com isso, empresas que fazem parte do projeto têm a possibilidade de apresentar tudo o que é publicado no perfil do estabelecimento, instantaneamente, dentro do CDL Box.

Outra novidade da plataforma é a Lojinha CDL. Nela, as empresas associadas têm acesso à descrição completa de produtos e serviços e, ainda, podem optar por diversas formas de pagamento, incluindo PIX. Também foram atualizadas regras referentes a taxas, depósitos e cashback expirado.

Considerado o primeiro programa de fidelidade lançado nestes moldes no Brasil, com foco no varejo e ligado ao associativismo, o CDL Box facilita o dia a dia de clientes e lojistas. Ele ainda oferece aos consumidores a possibilidade de fazer avaliações sobre os estabelecimentos e o repasse de doações a instituições locais cadastradas.

Conforme o diretor de Inovação da CDL, Paulo Roberto Schwarz, o app tem mais de três mil consumidores, quase cem empresas e 15 instituições cadastradas. Em agosto, o volume de cashback teve alta de 19% no comparativo com julho e o número de empresas movimentando-o cresceu 25%.

O app pode ser usado por qualquer loja ou empresa, associada à CDL, e apresenta vantagens exclusivas. As informações detalhadas estão disponíveis no site cdlbox.com.br.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,7 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


CDL Box de Jaraguá do Sul é destaque em programa sobre tecnologia

No último domingo, 25, a CDL de Jaraguá do Sul esteve veiculada no programa Tech SC, da NSC TV, momento em que foi apresentado o aplicativo CDL Box. O app promete desenvolver o comércio local. Após o cadastro no aplicativo, a cada compra em um dos estabelecimentos credenciados no projeto, uma parte do valor é […]

Comércio de Jaraguá do Sul promove Sábado Legal no dia 10

No próximo dia 10, os consumidores de Jaraguá do Sul terão mais tempo para fazer as compras no comércio local. É que ocorre mais uma edição do Sábado Legal, iniciativa da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) do município. Com isso, as lojas ficam abertas até as 17h, facilitando o acesso dos clientes. A entidade ressalta […]

App CDL Box é notícia em grandes revistas nacionais do Varejo e Economia

Recentemente o App CDL Box, lançado pela CDL de Jaraguá do Sul, foi matéria em duas grandes revistas nacional, a Revista Economia SA e na SOBRE VAREJO. Acesse as matérias completas nos links abaixo: Revista Economia SA http://revistaeconomia.com.br/new/camara-de-dirigentes-lojistas-de-jaragua-do-sul-inova-com-lancamento-do-cdl-box/ Sobre Varejo https://sobrevarejo.com.br/multicanal-estudo-de-caso-estrategias-e-negocios-para-potencializar-as-vendas-nas-lojas-fisicas/