CDL de Jaraguá do Sul e Dalila Têxtil entregam doações da Ação Natal Solidário

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, em parceria com a Dalila Têxtil, promoveram a Ação Natal Solidário, que tem como objetivo a doação de mantimentos para ONGs da região.

Quatro entidades receberam as doações, sendo elas: Doutores Sementinhas, Associação Jaraguaense de Equoterapia, Coração do Bem e Associação dos Motoboys.

Entre os itens que foram doados, estão cestas básicas, Kit Sela especial pra uso nas seções de equoterapia e kits de guloseimas, os quais serão destinados às pessoas que são atendidas pelas entidades.

A empresa Dalila Têxtil é patrocinadora do projeto Palco Itinerante, e devido ao cancelamento do evento por conta das chuvas que ocorreram nas últimas semanas, todo o valor do patrocínio foi revertido em doações.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.