CDL de Jaraguá do Sul reforça a importância do equilíbrio da saúde com a economia ativa

Com foco na manutenção da atividade econômica, já bastante prejudicada ao longo do último ano, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul tem se posicionado contrariamente a um novo fechamento dos estabelecimentos não-essenciais, por um eventual decreto estadual, como forma de minimizar o agravamento da pandemia do novo coronavírus. A entidade, conforme a presidente Talita Beber, está solidária à situação grave vivenciada na saúde, porém entende que, neste momento, é necessário equilibrar também os prejuízos em termos de emprego e renda.

Por isso, defende que o comércio permaneça aberto e em funcionamento. Além disso, segundo Talita, o setor vem mantendo os cuidados de segurança e higiene determinados pelas autoridades competentes, como distanciamento, ambientes arejados, uso de máscara e higienização frequente dos espaços e das mãos.

De acordo com a presidente da CDL, é necessário que a economia siga ativa para que o comércio e demais serviços não-essenciais, que já tiveram o fechamento decretado nos últimos três finais de semana, tente manter os empregos que dependem do segmento. Em contrapartida, a entidade se coloca favorável à fiscalização para garantir que as recomendações sejam seguidas na sua completude.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,5 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .

App CDL Box é notícia em grandes revistas nacionais do Varejo e Economia

Recentemente o App CDL Box, lançado pela CDL de Jaraguá do Sul, foi matéria em duas grandes revistas nacional, a Revista Economia SA e na SOBRE VAREJO. Acesse as matérias completas nos links abaixo: Revista Economia SA http://revistaeconomia.com.br/new/camara-de-dirigentes-lojistas-de-jaragua-do-sul-inova-com-lancamento-do-cdl-box/ Sobre Varejo https://sobrevarejo.com.br/multicanal-estudo-de-caso-estrategias-e-negocios-para-potencializar-as-vendas-nas-lojas-fisicas/

Prefeitura anuncia NOVO decreto com restrições para o combate à covid-19!

A Prefeitura de Jaraguá do Sul divulga um novo decreto com medidas que regulamentam o funcionamento de estabelecimentos comerciais, eventos, atividades escolares, igrejas e outros diante do quadro gravíssimo da pandemia e da necessidade de enfrentamento. O decreto entra em vigor nesta sexta-feira (12), com validade até o dia 22, revogando o Decreto Municipal 14.975/2021. […]