CDL e Super Cérebro distribuem mais de R$ 1,5 mil em vale compras, durante o Sábado Legal

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul realizou mais uma edição do Sábado Legal, no último dia 8. Desta vez, o evento teve como foco uma ação em alusão ao Dia dos Avós, comemorado no mês de julho.

Juntamente com a Super Cérebro, a CDL promoveu desafios e atividades estimulantes em dois locais: no Centro, 2º eixo do calçadão, e na Barra, no pátio da loja Ortobom.

Vovós e netos participaram de provas que testaram as suas habilidades cognitivas, gerando um momento de conexão e afeto.

As duplas vencedoras ganharam vale compras no valor de R$ 100 para usar nas lojas associadas à CDL. No total , foram distribuídos mais de R$1,5 mil em vale compras.

O Sábado Legal é uma ação que a CDL de Jaraguá do Sul promove mensalmente, com o intuito de movimentar e incentivar a compra no comércio local, estendendo o horário de atendimento e promovendo diversos eventos de relacionamento e integração.

O Dia dos Avós é celebrado no próximo dia 26, e é uma data importante para o comércio local, já que muitos netos devem presentear aqueles que são sinônimo de cuidado, carinho e inspiração.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.